De olho no G-4, Chapecoense recebe o líder Santa Cruz em duelo de invictos
A Arena Condá será palco de um duelo que merece bastante atenção neste sábado. Quinta colocada no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o líder e badalado Santa Cruz, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada da competição. A expectativa é que o confronto "esquente" a noite que promete ser gelada em Chapecó.
Invicto, assim como seu próximo adversário, o Verdão do Oeste terá a missão de parar Grafite, artilheiro do Brasileirão e líder técnico da equipe que possui o melhor ataque da competição até o momento.
Para o jogo deste dia 28, a torcida da Chapecoense tem motivos para se animar já que o time do técnico Guto Ferreira contará com a dupla ofensiva que tem dado o que falar: os atacantes Lucas Gomes e Bruno Rangel - este último autor de um dos gols no empate em 2 a 2 contra o Flamengo, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro.
- O Santa Cruz é um time de qualidade, um time que encaixou. Vem fazendo bons jogos, desde o Estadual, e mantendo a regularidade. Então, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas temos o nosso propósito de jogo. A gente sabe que tem condições de ganhar aqui, mas pra isso temos que respeitar o time deles e que jogar muita bola - comentou o meia Hyoran, que é reserva, mas mostrou estrela diante do Fla, marcando um belíssimo gol de falta.
Pelo lado dos visitantes, apesar de poder contar com os destaques ofensivos, o técnico Milton Mendes tem dores de cabeça para escalar o time titular. Ele terá quatros desfalques: o lateral-direito Vitor, o volante Wellington Cézar e os meias Lelê e Fernando Gabriel, todos lesionados.
Com o veto a Fernando Gabriel, o Santa Cruz, que vem de uma grande vitória sobre o Cruzeiro por 4 a 1, deve contar com o retorno de João Paulo ao time titular. Sempre inspirado e autor de frases de efeitos em coletivas, Milton deixou claro que o clube pernambucano vai continuar ambicioso na Série A.
- Podemos não ter a casa mais rica. Mas nossa casa é arrumadinha. Teremos sempre essa ambição coletiva de buscar grandes feitos. Quanto mais vitórias, maior a cobrança para vencer de novo - disse o treinador.
FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X SANTA CRUZ
Quarta rodada da Série A do Brasileiro
DATA E HORÁRIO: 28/5/2016 - 21h (de Brasília)
LOCAL: Arena Condá, Chapecó (SC)
ÁRBITRO: Rafael Traci (PR)
AUXILIARES: Pedro Martinelli Christino (PR) e Andre Luiz Severo (PR)
CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego, Dener Assunção; Gil, Josimar, Cleber Santana; Lucas Gomes, Bruno Rangel e
Silvinho. TEC: Guto Ferreira
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño e Uillian Correia; Arthur, João Paulo e Keno; Grafite. TEC: Milton Mendes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.