Topo

Sorridente, Copete desembarca no Brasil para assinar com o Santos

25/05/2016 07h31

Mesmo depois de horas de voo durante a madrugada, o atacante Jonathan Copete desembarcou sorridente em São Paulo, para assinar contrato com o Santos, na manhã de quarta-feira.

Por volta das 7 horas, o colombiano chegou de Bogotá no Aeroporto de Guarulhos, junto de empresários e do representante do Peixe, Luiz Taveira.

A pedido de seus empresários, Copete não pôde dar entrevistas, já que ele ainda terá que retornar à Colômbia para fazer trâmites legais. Seus próximos passos serão descer a serra rumo a Santos para fazer exames médicos e oficializar o contrato.

Ainda no aeroporto, o primeiro pedido do jogador foi para comer um pão de queijo antes que ele comece a bateria de exames ao longo do dia.

Seu vínculo com o Alvinegro será válido entre três e quatro temporadas. O Santos desembolsou cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 5 milhões) para contratar Jonathan Copete.

Pelo Atlético Nacional nesta edição da Libertadores, o atacante de 28 anos balançou as redes três vezes. O fato dele ter deixado a equipe antes da semifinal da competição, que será contra o São Paulo, chamou a atenção de alguns torcedores santistas.

Diretoria e comissão técnica do Santos esperam contar com Copete o mais rápido possível para a disputa do Brasileirão;