Topo

Jorginho se rende ao desempenho do camisa 10 Nenê: 'Excepcional'

25/05/2016 00h49

A noite desta terça-feira foi especial para Nenê. O camisa 10 do Vasco, principal responsável pela série invicta de 30 jogos do clube, fez os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorginho se rendeu ao impecável nível de desempenho da estrela de 34 anos.

- Atuação excepcional do Nenê. Com uma condição física que eu gostaria de ressaltar. Minha equipe de preparação física está fazendo um trabalho excepcional. A ponto de um Nenê, Jorge Henrique, Julio Cesar correndo muito, o tempo todo. Mantendo um nível desde o início do jogo - afirmou o treinador após a partida, antes de completar:

- O Vila Nova realmente tem uma boa equipe. Já conhecia alguns jogadores. Equipe muito bem organizada. Não foi fácil. Eles têm o contra-ataque muito rápido, encaixado. Nosso problema era que não estávamos conseguinte acertar a marcação no meio-campo. A saída do Madson nos forçou a colocar o Eder Luis. E isso nos fortaleceu ofensivamente. Depois, com a entrada do Diguinho, mantemos a posse de bola. Quando conseguimos organizar, conseguimos melhorar.

O Vasco volta a campo no sábado, diante do Bahia, em São Januário.