Topo

Na lanterna e zerado, América-MG recebe o Vitória pelo Brasileirão

24/05/2016 21h00

Único clube que ainda não pontuou neste Campeonato Brasileiro, o lanterna América-MG recebe o Vitória nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência. O duelo dos mineiros diante do Rubro-Negro, que atualmente é 13º colocado com três pontos ganhos, será válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto deste dia 25, o técnico Givanildo de Oliveira ainda está na expectativa de contar com os meias Alan Mineiro e Eduardo, contratados por empréstimo ao Corinthians e Fluminense, respectivamente, e também espera pela liberação do atacante Victor Rangel, poupado dos dois últimos jogos devido a dores no joelho.

- Espero contar com o Victor (Rangel), porque não é fácil jogar sem um atacante mais centralizado, que incomoda os zagueiros - disse o treinador.

O Vitória, por sua vez, vem de um bom resultado. No último domingo, o Leão derrotou o Corinthians, em casa, por 3 a 2. Para chegar ao segundo triunfo no Brasileirão, a equipe do técnico Vagner Mancini só não deve contar com o atacante Vander, expulso diante do Timão.

Principal nome no ataque do Vitória, Kieza pediu regularidade e equilíbrio para os baianos acumularem gordura neste início de competição.

- A gente precisa manter a regularidade, sabendo que a Série A é uma competição muito difícil. Precisamos ter o equilíbrio, regularidade dentro das partidas. Nossa equipe, na parte da frente, é muito forte - afirmou o jogador.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-MG X VITÓRIA

Terceira rodada da Série A do Brasileiro

DATA E HORÁRIO: 25/5/2016 - 21h (de Brasília)

LOCAL: Estádio do Independência, Belo Horizonte (MG)

ÁRBITRO: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

AUXILIARES: Clovis Amaral da Silva - PE (PE) e Elio Nepomuceno (PE)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Artur, Alison, Sueliton, Danilo Barcelos; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos, Hélder; Tiago Luis (Vitor Rangel) e Wiliam Barbio. TEC: Givanildo de Oliveira

VITÓRIA: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon, Diego Renan; Amaral, Marcelo, Leandro Domingues; Marinho, Kieza e Dagoberto. TEC: Vagner Mancini