Topo

Bahia e Joinville encerram a terceira rodada da Série B em jogo isolado

24/05/2016 20h47

Bahia e Joinville fecham a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em jogo isolado, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, às 19h30 (de Brasília). O time baiano está vai em busca da segunda vitória na competição nacional, enquanto os catarinenses querem conquistar o primeiro triunfo, após empatar os dois jogos que fez.

O técnico Doriva realizou um treinamento tático com seus jogadres, onde escalou a provável equipe que enfrentará o time catarinense. Durante o trabalho feito no Estádio de Pituaçu, o comandante procurou passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas dentro de campo.

Doriva não poderá contar com Moisés, que teve lesão de grau 1 detectada no adutor da coxa e acabou vetado pelos médicos e também com o atacante Thiago Ribeiro, que sentiu um incômodo na coxa e também será desfalque diante do adversário catarinense. Os dois se juntam ao quarteto formado por Edigar Junio, Rômulo, Yuri e Gustavo, no departamento médico do clube.

O meia Renato Cajá ainda aguarda sua regularização junto à CBF, e com isso ainda não poderá defender o Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Pelo lado do Joinville, o time realizou o último treinamento antes da partida fora de casa, na tarde desta terça-feira, a equipe fez o trabalho final para o confronto contra o Bahia, visando conquistar a primeira vitória na competição nacional. Até aqui, foram dois empates em dois jogos disputados.

A atividade foi realizada em estrutura do Esporte Clube Vitória, em um anexo do Barradão. O treinador Hemerson Maria comandou o treinamento. O trabalho foi voltado aos aspectos técnicos e táticos da equipe que enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.