Topo

Seleção faz os primeiros treinos em dois períodos nesta segunda-feira

23/05/2016 13h53

A Seleção Brasileira realizou seu primeiro treinamento em Los Angeles, na Califórnia, local da sua preparação para a Copa América Centenário. A estreia do Brasil será no dia 4 de junho, contra o Equador, no estádio Rose Bowl. Antes disso, os selecionáveis de Dunga ainda vão disputar um amistoso contra o Panamá, neste domingo.

Ainda no sábado, o atual preparador de goleiros Taffarel foi o primeiro a desembarcar em Los Angeles. Já no domingo, foi a vez do jogador Fabinho, além dos integrantes da comissão técnica chegarem ao Hotel Bela Mar. Mais tarde, chegaram o zagueiro Gil, os atacantes Hulk e Jonas, o goleiro Éderson e os meias Phillipe Coutinho e Willian.

Além de acompanharem os jogos da segunda rodada do Brasileirão, o técnico Dunga e os companheiros da comissão foram convidados pela organização da Major League Soccer (MLS) e assistiram ao jogo do Los Angeles Galaxy contra o San Jose.

Nesta segunda-feira, a Seleção realiza seus primeiros treinamentos em solo americano. A atividade será comandada por Dunga em dois períodos no StubHub Center, às 13h30 e às 21h (de Brasília). Alisson, Diego Alves, Douglas Santos, Gabriel Barbosa, Lucas Lima, Luiz Gustavo, Miranda e Rodrigo Caio chegaram no período da manhã e já participarão do treinamento da tarde.