Topo

Messi recusa encarada em foto, e ex-UFC brinca: 'Não duraria um minuto'

Ronys Torres foi a Barcelona para evento e conseguiu foto com Lionel Messi - Facebook/Reprodução
Ronys Torres foi a Barcelona para evento e conseguiu foto com Lionel Messi Imagem: Facebook/Reprodução

23/05/2016 11h43

Tirar uma foto com um dos maiores nomes do futebol na atualidade é privilégio para poucos. No último dia 26 de abril, Ronys Torres conseguiu posar para uma foto ao lado de Lionel Messi, astro do Barcelona e vencedor da Bola de Ouro por cinco vezes. Mas ele queria mais, pediu para encarar o craque em um registro - e teve o pedido negado.

Em Barcelona, onde disputou o evento AFL 9 no último dia 30 de abril, quando nocauteou o rival Tato Primeira no primeiro round, o brasileiro chegou a treinar por algumas semanas na academia do meia Rafinha, a Templum BCN, também em Barcelona.

O jogador levou Ronys para conhecer Messi em um jogo do clube no dia 23 de abril, mas o encontro acabou não acontecendo. Dias depois, Torres foi a um treino do Barcelona e conseguiu ver o ídolo de perto.

"Depois do treino, o Rafinha nos levou ao estacionamento. O segurança me perguntou se eu era boxeador porque eu era forte. Quando Messi veio, outro membro da academia pediu a Messi que posasse para uma encarada comigo, mas ele é muito tímido e não quis. Mas ele tirou uma foto comigo. Ele é um cara legal. Ele perguntou o motivo de minhas orelhas serem daquele jeito, e eu expliquei que era por conta dos treinos de quimono. Ele me venceria facilmente no futebol, mas não duraria um minuto na luta", brincou o brasileiro, em entrevista ao site MMA Fighting.

Aos 29 anos, Ronys Torres soma 31 vitórias e cinco derrotas na carreira. O brasileiro é membro da equipe Nova União.