Topo

Jonathan, do Flu, avalia duelo com o Palmeiras: 'Será um grande teste'

23/05/2016 15h40

A expectativa do lateral-direito Jonathan, do Fluminense, é de uma partida difícil contra o Palmeiras, no próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro. Titular nos jogos contra América-MG e Santa Cruz, o camisa 2 avalia que será um desafio, mas acredita em um bom resultado em São Paulo.

- O Palmeiras será um adversário muito difícil, ainda mais jogando em casa e vindo de derrota na última partida. Será um grande teste para nós. Acredito em um belo jogo de futebol e em uma excelente partida do Fluminense em São Paulo - declarou Jonathan ao site oficial do Fluminense.

Disputando seu primeiro Campeonato Brasileiro com a camisa do Fluminense, Jonathan vem tendo boas atuações sob o comando de Levir Culpi, principalmente como arma ofensiva. No empate contra o Santa Cruz, no último sábado, o lateral-direito entendeu que o time fez um bom jogo e encontrou pela frente um adversário muito sólido na defesa.

- Foi um jogo muito difícil, o Santa Cruz se fechou muito bem em duas linhas de quatro atrás da linha da bola e saíram em contra-ataques perigosos. Tivemos que ter paciência para conseguir as jogadas no ataque - disse.

O técnico Levir Culpi inicia a preparação para o duelo da terceira rodada nesta segunda-feira, nas Laranjeiras. O Fluminense embarca para São Paulo após o treino de terça. Na capital paulista, o Tricolor enfrentará o Palmeiras, às 21h45, no Allianz Parque.