Topo

Jayme de Almeida fala em reação 'teatral' de Guerrero: 'Está ansioso'

Atacante peruano tem sofrido constantes críticas no Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Atacante peruano tem sofrido constantes críticas no Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

23/05/2016 08h00

Duas rodadas, dois cartões amarelos e nenhum gol. É com esta participação que Guerrero deixa o Flamengo rumo ao Estados Unidos, onde disputará a Copa América Centenário pelo Peru, desfalcando o clube da Gávea pelas próximas nove rodadas do Campeonato Brasileiro.

O atacante vem sendo muito questionado pela torcida do Flamengo. Para Jayme de Almeida, o momento ruim vivido pelo clube e pelo atacante está deixando Paolo Guerrero ansioso e nervoso durante as partidas.

"O Guerrero está um pouco ansioso porque luta muito e sofre faltas. Com a ansiedade, extravasa de forma muito "teatral" para a torcida, e os juízes ficam com raiva", avaliou Jayme de Almeida, que viu exagero no cartão amarelo recebido por Guerrero na partida contra o Grêmio, neste domingo.

Grêmio vence o Flamengo por 1 a 0; veja o gol

Gols UOL Esporte

Na atual temporada, Guerrero tem 9 gols em 21 jogos, sendo cinco no Campeonato Carioca, três na Primeira Liga e um na Copa do Brasil. Já no quesito disciplinar, o atacante recebeu oito cartões amarelos em 2016.

Para substituir Guerrero, o Flamengo conta com o jovem Felipe Vizeu, único centroavante que ficará à disposição da comissão técnica. Ederson, no entanto, já foi testado como centroavante e pode ganhar novas chances.