Topo

Entre reservas do Santos, Dorival testa substituto de selecionados

23/05/2016 18h15

A reapresentação do Santos nesta segunda-feira, após vencer o Coritiba por 2 a 1, não teve os titulares em campo, mas serviu para o técnico Dorival Júnior fazer testes, já que o duelo contra o Figueirense, na quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli será o primeiro sem Gabigol e Lucas Lima, que foram para a Seleção Brasileira.

Em campo, o treinador comandou um trabalho coletivo composto só por reservas e de alguns jogadores do sub-20. Em uma das equipes, sem coletes, o time era formado por: Vanderlei; Patrick (sub-20), Luiz Felipe, Fernando Medeiros e Léo Cittadini; Valencia, Serginho e Longuine; Paulinho, Maxi Rolón e Lucas Crispim.

Já na equipe de coletes, Vladimir; Daniel Guedes, Veríssimo, Santana e Caju; Alison, Leandrinho e Elano; Berola, Ronaldo e Matheus Nolasco formaram o time.

Para a função de Lucas Lima, Dorival contará com Vitor Bueno, que já vinha sendo titular. A dúvida está no esquema tático. Caso queira continuar atuando com dois meias, Longuine e Ronaldo brigam pela vaga.

Para voltar a ter três atacantes, Ronaldo pode ser deslocado para uma das pontas, ou mesmo Maxi Rolón ganhar a vaga. Paulinho e Joel são os substitutos imediatos de Gabigol e Ricardo Oliveira, lesionado, respectivamente.

O Peixe faz o último treino antes de encarar o Figueirense na terça-feira pela manhã. No período da tarde, a delegação embarca para Florianópolis.