Topo

Comentarista do UFC acusa Gabi Garcia de usar hormônios masculinos

23/05/2016 13h11

Multicampeã de jiu-jitsu, a brasileira Gabi Garcia já fez duas lutas de MMA pelo evento japonês, Rizin, e segue invicta. Se na época em que competia nos tatames, a faixa-preta tinha mais gordura do que músculos, atualmente a paulista está 'trincada'.

Apesar de ser grande por natureza e sempre ter sido a maior garota dos lugares onde frequentou, desde a época de criança, o físico da lutadora levantou suspeita no comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, que pegou pesado com a brasileira em seu programa.

- O que a gente pode dizer da Gabi Garcia, alguém que claramente faz uso de hormônios masculinos. Se você lutar contra uma mulher que não toma nada e você toma hormônios masculinos, é desigual. A única divisão que você pode ter, é se um tem pênis e o outro vagina? Dependendo da quantidade de hormônios que você usa, você se torna um homem - disse Rogan.

Garcia não compete desde abril deste ano, quando finalizou Anna Malyukova com uma chave de braço no segundo round, em evento realizado no Japão.