Topo

Grafite ressalta empate com o Flu e diz que filha pediu autógrafo a rival

22/05/2016 17h44

Autor dos dois gols do Santa Cruz no empate por 2 a 2 com o Fluminense neste sábado, pela segunda rodada do campeonato Brasileiro, o atacante Grafite, que é o artilheiro da Série A, com quatro gol, comemorou a bom desempenho individual, mas ressaltou que o ponto obtido contra o Flu é o mais importante.

- Acho que fui bem. Pude contribuir para a equipe ter esse grande resultado. Vi que tiveram algumas polêmicas sobre o segundo gol (discute-se se houve pênalti ou não), mas o que importa é que fizemos um bom jogo e conseguimos o empate - analisou o atacante.

Os quatro gols marcados nos dois jogos que disputou trouxe para Grafite a cobrança da suposta promessa feita por ele: meta de 15 gols.

- Não fui eu que estabeleci essa meta. Não revelei o número de gols para esta temporada, mas estou feliz com o momento e quero contribuir com o time e quarta-feira quero ajudar meus companheiros para buscar mais uma vitória - declarou o atacante.

Gafrite também comentou sobre o reencontro com Fred. Os dois são amigos de longa data e chegaram a atuar juntos na Seleção Brasileira.

- Dentro de campo é cada um defendendo o seu. Cada um quer defender o seu. Minha filha até pediu a camisa dele com um autógrafo e ele foi muito simpático e deu. Fico muito feliz por ter conhecido ele na carreira, mas na hora do jogo é cada um defendendo o seu - concluiu.

O próximo jogo do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro será na quarta-feira, às 21h45, diante do Cruzeiro, no Estádio do Arruda. O time coral está na liderança da competição, com 4 pontos, ao lado de mais seis equipes que somam a mesma pontuação.