CR7 trabalhará individualmente para chegar 100% à final da Champions
Cristiano Ronaldo fará um trabalho específico para chegar 100% na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, no San Siro, em Milão. Segundo o jornal "AS", o camisa 7 está esgotado fisicamente e precisa realizar algumas atividades à parte com o departamento médico para se recuperar.
No último sábado, Cristiano Ronaldo realizou apenas metade do treinamento ao lado dos companheiros. No restante do tempo, realizou um trabalho individual sobre o gramado. Na sexta, o gajo foi acompanhado por fisioterapeutas.
A decisão de diminuir a carga de exercícios de Cristiano Ronaldo tem como objetivo prevenir o craque de qualquer lesão antes do dia 28 deste mês. A preocupação tem sentido. O atacante português é o jogador do Real Madrid que mais acumula minutos em campo nesta temporada (4.172).
Vale lembrar que o astro perdeu alguns jogos nesta reta final de temporada por conta de uma lesão na perna esquerda. Para acender ainda mais o sinal vermelho, em 2014, na decisão da Champions, Cristiano Ronaldo enfrentou o Atlético de Madrid no sacrifício e depois teve uma queda brusca de rendimento na Copa do Mundo do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.