Atlético-MG se 'despede' de três selecionáveis para a Copa América
Depois do empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, o time do Atlético-MG já conta com pelos menos três desfalques certos para a partida da próxima quinta-feira, contra o Grêmio. Douglas Santos, Cazares e Erazo irão se apresentar às seleções do Brasil e Equador, respectivamente, que disputam a Copa América, e não vão para o jogo.
Para escalar o time contra o Grêmio, em Belo Horizonte, Marcelo Oliveira ainda deverá ter outros problemas. Neste início de semana, o treinador ainda vai receber o parecer do departamento médico para saber se poderá contar com Lucas Pratto, Júnior Urso e Robinho, todos vetados para o jogo em Curitiba. Leandro Donizete ainda cumpre suspensão e o zagueiro Leonardo Silva tem poucas chances de retornar.
Desde que voltou ao time titular, Cazares marcou três gols em três jogos com a camisa alvinegra. Em seu retorno, marcou contra o Santos e deu a vitória ao Atlético na abertura do Brasileirão. No meio de semana, voltou a marcar contra o São Paulo, pela Libertadores. E agora se despede com o gol de pênalti que evitou a derrota na Arena da Baixada.
Por causa da disputa da Copa América, o trio poderá deixar o Atlético na mão por até nove rodadas, dependendo do desempenho das seleções no torneio. Fora das quatro linhas, a diretoria deverá se reunir com o técnico Marcelo Oliveira para buscar reforços e manter o elenco forte para a disputa do Brasileiro. Pelo menos um zagueiro e um lateral esquerdo estão na pauta do clube para o decorrer da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.