Topo

Título do Manchester United coloca o West Ham na próxima Liga Europa

21/05/2016 19h14

O Manchester United derrotou o Crystal Palace neste sábado, venceu a Copa da Inglaterra, e quem também comemorou bastante o título dos Red Devils foi o West Ham. Com este resultado, os Hammers garantiram vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Os Red Devils já tinham se classificado pelo Campeonato Inglês. Porém, como venceram a Copa da Inglaterra, eles vão ao torneio como campeões deste torneio. Assim, abriu mais uma vaga pela Premier League.

O Southampton ficou em sexto lugar e acabou pulando também diretamente à fase de grupos. O West Ham herdou a vaga que ficou sobrando. Os Hammers vão para a terceira fase preliminar do torneio. E possivelmente terá um problema quanto ao mando de jogo.

O West Ham vai para o Estádio Olímpico na próxima temporada. O local, pronto desde 2011, um ano antes da Olimpíada de Londres, precisou passar por reformas para se adequar ao futebol, e o clube vai ter que correr contra o tempo para que fique pronto. Essas partidas estão marcadas para 28 julho e 4 de agosto.