Ibrahimovic comanda título do PSG e se despede em grande estilo
Quem foi ao Stade de France neste sábado não sabia se encontraria Ibrahimovic em campo. Dúvida para a final da Copa da França contra o Olympique de Marselha por conta de um desconforto muscular durante a semana, o astro não só começou entre os titulares do Paris Saint-Germain como teve outra atuação de gala, desta vez, na despedida do time da capital do país, com uma vitória sobre o rival por 4 a 2.
O atacante sueco marcou duas vezes e ainda deu passe para Cavani fazer outro. Matuidi completou para o Paris Saint-Germain. Thauvin e Batshuayi descontaram.
Após quatro anos, Ibra deixa o PSG soberano no futebol francês. Foram quatro títulos da liga nacional, três Supercopas da França, três Copas da Liga Francesa e duas Copas da França.
Durante a passagem pela Cidade Luz, o craque tornou-se o maior artilheiro da história do PSG, com 154 gols, 43 a mais do que Pauleta, que vestiu a camisa do time francês durante cinco temporadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.