Topo

Edílson é registrado no BID e deve reestrear pelo Grêmio contra o Fla

21/05/2016 11h59

Edílson está pronto para reestrear pelo Grêmio. Longe do campo como jogador Tricolor há quase quatro anos, o lateral-direito foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e tem condições para enfrentar o Flamengo, neste domingo, na Arena Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, sua titularidade ainda não é confirmada pelo técnico Roger. Ramiro, volante que jogou improvisado na posição contra o Corinthians, na estreia na competição, ainda é o favorito para a vaga.

O treinador ainda dá indícios de que a equipe que entrou contra o time paulista deve ser o mesmo que vai a campo neste domingo.

"É bem provável que a escalação seja essa que foi vista hoje (sexta) na atividade, ainda dependemos do Edílson. De toda forma, deve ser a equipe que fez a maior parte do treino entre os titulares", disse Roger, que também confirmou que o zagueiro Geromel volta à zaga da equipe.

A última partida de Edílson pelo Tricolor foi em setembro de 2012, antes mesmo da abertura da Arena Grêmio. Na ocasião, o time gaúcho perdeu para o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu.