Com quatro mudanças, Bauza define o São Paulo para encarar o Inter
O São Paulo usará o que tem de melhor no momento para encarar o Internacional, às 16h deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em trabalho tático realizado na manhã deste sábado, Edgardo Bauza definiu a escalação, divulgada pelo site oficial do clube e com quatro mudanças em relação à equipe que eliminou o Atlético-MG na Copa Libertadores.
Foi o único treino tático para o duelo com o Colorado, já que os titulares realizaram atividades regenerativas nos dois últimos dias. Patón simulou situações de jogo e fez diversos alertas sobre as virtudes dos gaúchos, treinados por Argel Fucks. Como de costume, o técnico argentino deu atenção especial à zaga e às bolas paradas e pediu rapidez na saída para o ataque.
As atividades, que terminaram com treino de cruzamentos e finalizações, tiveram três novas baixas. Michel Bastos, com fibrose na coxa direita, fez fortalecimento muscular no Reffis, enquanto o volante Thiago Mendes apenas correu no gramado devido a pancada também na coxa direita. Já Rodrigo Caio, que deve ficar no banco contra o Inter, foi poupado do treino.
Assim, o Tricolor deve encarar os colorados com Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Hudson, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Kelvin, Centurión e Calleri. As ausências certas, além de Thiago e Michel, serão os lesionados Breno, Caramelo e Carlinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.