Topo

Agora pelo Coritiba, Leandro espera manter retrospecto na Vila Belmiro

21/05/2016 19h19

Quando pisar na Vila Belmiro no domingo, diante do Santos, Leandro reencontrará o clube pelo qual atuou no segundo semestre do ano passado. Emprestado pelo Palmeiras, o atacante fez 14 jogos. O último foi no dia 19 de novembro, em derrota (1 a 0) para o Vasco, fora de casa.

As lembranças do jogador do Coritiba na Vila Belmiro são boas. Nos últimos quatro compromissos, um gol (Internacional) e uma assistência (Goiás). Leandro fez sete partidas no estádio, com seis vitórias e um empate. Mas o camisa 11 sabe que agora é diferente, pois estará fora de casa.

- Ano passado a Vila era minha casa, agora sou visitante. Sei como é difícil jogar lá, pois já atuei contra e a favor. Também vou ter a oportunidade de reencontrar grandes amigos, o que é sempre bom. O Santos não perde na Vila há muito tempo, mas uma hora vai ter de perder, né? - brincou Leandro.

- Fizemos uma boa estreia, com vitória diante do Cruzeiro, e temos de manter esse mesmo ritmo. A eliminação na Copa do Brasil foi uma fatalidade e não pode nos abalar. Fizemos uma boa partida, criamos várias chances, mas infelizmente o resultado não aconteceu. Vamos respeitando o Santos, mas sabendo que podemos buscar ao menos um empate. Conheço bem o estádio e espero que isso possa me ajudar a fazer uma boa partida. - finalizou o atacante.

Leandro chegou a 20 jogos na temporada pelo Coritiba, com seis gols, duas assistências e um pênalti sofrido. É o vice-artilheiro do time, atrás só de Kleber, que tem 15.