Topo

Sócio do Santos ajuda o clube a distância e aproveita benefícios

20/05/2016 08h30

Morador de Sorocaba, interior de São Paulo, Rogerio Nunes é sócio-torcedor do Santos há cerca de três anos. Ele se associou para ajudar o clube e também para aproveitar descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor.

- A melhor forma de a gente ajudar o clube é virar sócio-torcedor, ainda mais quem mora longe e não consegue ir a muitos jogos - analisou o santista, de 38 anos.

- Aproveito em todas as compras que faço nos supermercados, principalmente quando tem promoções de levar três e pagar dois (geralmente no Super Fim de Semana) - acrescentou.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.