Rakitic diz que não comemoraria gol contra o Sevilla na Copa do Rei
Há duas temporadas no Barcelona, Rakitic assumiu a condição de titular absoluto e considerado peça imprescindível para o esquema tático de Luis Enrique. Essa condição na equipe catalã veio após se destacar pelo Sevilla, adversário de domingo na final da Copa do Rei. Diante do ex-clube, no qual nutre grande carinho, o croata revelou que não vai comemorar caso marque um gol.
- Tentarei que seja como sempre. É uma final, um título importante, pois terminar com o doblete seria genial. Tenho parte de meu coração no outro lado, mas durante algumas horas tenho que deixar isso de lado. Se eu marcar, vou baixar a cabeça e mostrar respeito pela torcida e pela cidade. Não comemorarei, e não tem a ver com tempo. Levo o Sevilla no coração, mas também está claro que esquecerei todo este carinho nesse dia - disse.
Rakitic não quis entrar na polêmica sobre a proibição da exibição de bandeiras 'esteladas' nas arquibancadas do Vicente Calderón. Sobre a final da Copa do Rei, o jogador afirmou que uma derrota seria muito lamentada por ambas as equipes, não apenas no Barcelona.
- É igual para cada um. Quando se chega à final, se quer ganhar. Não se pode falar de fracasso se chegar à final, mas as finais são jogadas para ganhar. Vamos tentar, queremos essa Copa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.