Topo

Paulo Bento vai avaliar desempenho de Riascos, que volta ao Cruzeiro

20/05/2016 19h34

Depois de não conseguir renovar seu contrato de empréstimo com o Vasco, Riascos já está de volta ao Cruzeiro. O atacante já realiza exames médicos e testes físicos na Toca da Raposa antes de ser reintegrado ao grupo. Na apresentação de Paulo Bento, na segunda-feira, o presidente Gilvan alegou que o futuro do jogador seria decidido pelo novo comandante. Nesta sexta, o português mostrou estar por dentro do futebol do colombiano.

- Há uma quantidade de jogadores, que estão com alguns problemas físicos e a situação do Riascos tem a ver com a decisão que tomaremos no futuro com a parte diretiva. Ele joga mais ao centro da área, finaliza bem. Tentaremos, dentro das possibilidades do calendário, observá-lo da melhor maneira e tomar a decisão mais correta - comentou o treinador.

A vontade de Riascos era de permanecer no Rio de Janeiro. Empresários do atleta até estiveram em Belo Horizonte e ainda tentam uma negociação com o Cruzeiro, mas o time mineiro não abre mão de uma recompensa financeira para ceder o atacante.

- Nós achamos que nesse momento não é a hora de fazer bondade para outros clubes. Precisamos conseguir o retorno que investimos nele - comentou recentemente o presidente Gilvan.