Topo

Jonas afasta chance de ir para a China: 'Minha felicidade é o Benfica'

Kirill Kudryavtsev/AFP Photo
Imagem: Kirill Kudryavtsev/AFP Photo

20/05/2016 22h42

No mesmo dia em que foi campeão da Taça da Liga de Portugal e foi convocado para a Seleção Brasileira, o atacante Jonas afastou uma possibilidade de transferência para o futebol chinês. Na última quinta-feira, o jornal "Record" publicou em sua capa que o presidente do Encarnado, Luis Filipe Vieira, foi ao país asiático para selar a venda. Mas, segundo o brasileiro, não é bem assim.

"Tenho mais dois anos de contrato e estou muito feliz aqui. A minha felicidade é aqui. Hoje sou jogador do Benfica e só isso que importa. Não há nada de concreto (sobre transferência) e estou com meu pensamento aqui", disse o autor de 32 gols no Campeonato Português à emissora portuguesa SportTV:

"Foi uma temporada brilhante de todos, com muita luta, dedicação e trabalho. Foi intenso e fechamos com chave de ouro. Todos estão de parabéns, pelo campeonato e pela Taça da Liga. É difícil marcar tantos gols assim. Fico muito feliz e agradeço aos meus companheiros".

Na quinta, o jornal publicou que o dirigente teria viajado à China para vender o pacote formado por Jonas e Talisca. O negócio estaria em torno dos 50 milhões de euros (R$ 200 milhões) pela dupla.