Topo

Camilo rescinde com time árabe e vai negociar volta à Chapecoense

20/05/2016 20h06

O meia Camilo não é mais jogador do Al Shabab, da Arábia Saudita. O jogador rescindiu seu contrato após pouco mais de cinco meses na equipe e deverá voltar ao Brasil já neste sábado. Em sua terra natal, o jogador não ficará desempregado, pelo menos se depender do ex-clube. A Chapecoense já demonstra interesse em contar novamente com o meio-campista.

- Recebi um documento do empresário do Camilo, dizendo que o jogador tinha rescindido o seu contrato. Na chegada dele, eles vão conversar e me procurar. Não vejo empecilho (para o retorno à Chapecoense), a não ser que tenha outro clube interessado ou tenha diferença nos valores. Mas a gente tem interesse em contar com o Camilo - comentou o vice-diretor de futebol do clube, Mauro Stumpf.

Em dezembro do ano passado, Camilo se despediu da Chapecoense após o pagamento de uma multa no valor de R$1,5 milhão. Na ocasião, o empresário do jogador alegou que o time catarinense teria prioridade se o jogador rescindisse seu vínculo com o Al Shabab antes do fim do contrato. Dito e feito, as duas partes deverão sentar para conversar em breve e decidir o futuro do jogador.

- O empresário do Camilo disse que o primeiro clube que saberia da rescisão do meia seria a Chapecoense. E cumpriu com a palavra - completou Mauro.