Topo

Argel volta a fazer mistério e só confirma a estreia de Danilo no Inter

20/05/2016 19h51

A prática adotada por Argel de adiantar o time do Internacional dias antes das partidas não será mais adotada pelo treinador. A partir de agora, os onze titulares do Colorado voltarão a ser anunciados somente na véspera da partida. Porém, para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, uma posição já é certa. O goleiro Danilo Fernandes fará sua estreia.

- Sobre a escalação, voltamos ao normal. Apenas 45 minutos antes. Fizemos um coletivo na quinta e testamos três formações. Decidiremos até a hora do início para sabermos qual estará em campo contra o São Paulo - comentou, garantido mesmo só a escalação do goleiro.

- O Danilo jogará. O Anselmo veremos. Aguardarei. Escalação só 45 minutos antes - completou.

Conforme dito pelo comandante, três formações foram testadas durante a semana. No entanto, a tendência é de que o Inter entre em campo com o seguinte time: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho.

Na primeira rodada, o Internacional empatou sem gols com a Chapecoense, no Beira-Rio. O jogo deste domingo será realizado às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi.