Topo

Anunciado pelo Vasco, Fellype Gabriel ressalta dedicação para ajudar o time

20/05/2016 14h06

Depois do técnico Jorginho confirmar o acerto na quarta-feira e o gerente científico do Caprres, Alex Evangelista, comentar sobre as condições físicas na quinta-feira, o Vasco anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação de Fellype Gabriel. O meia, de 30 anos, assinou o contrato até o fim deste ano e respondeu as perguntas dos torcedores em transmissão ao vivo no Facebook do clube. Ele deve conversar com a imprensa pela primeira vez na segunda.

- Muito feliz por estar vestindo essa camisa. Espero honrá-la da melhor maneira. Vou me dedicar bastante nos meus treinamentos para estar à disposição o mais rápido possível. Quero entrar em campo logo para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos na temporada - disse Fellype Gabriel durante a transmissão, antes de completar sobre a importância do Caprres:

- O Cappres foi fundamental para a minha vinda. O Alex Evangelista é um profissional que já conheço faz um bom tempo. Para mim, ele é o melhor do Brasil . O Vasco vem bem desde o ano passado. Tive a chance de enfrentar no outro clube e noto que nesse ano o time cresceu ainda mais. O grupo é maravilhoso e me recebeu muito bem. O título do Campeonato Carioca já passou. Agora, temos que focar no Brasileiro e da Copa do Brasil.

Fellype Gabriel ainda não tem previsão de quando poderá entrar em campo, o que deve ser definido na próxima semana. Ainda sem o meia, o Vasco enfrenta o Tupi às 16h deste sábado, em São Januário. O técnico Jorginho, em entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira, voltou a elogiar as qualidades do jogador e disse que segue na busca de um atacante.

- Estamos conversando em relação a reforços, mais um atacante... Atualmente, a nossa prioridade é o ataque. Sobre o Fellype Gabriel, conhecemos muito bem as qualidades do jogador, tem a capacidade de atuar com perfeição em algumas posições. Estou muito feliz por poder trabalhar com ele aqui no Vasco - destacou Jorginho.

FICHA TÉCNICA

Nome: Fellype Gabriel de Melo e Silva

Nascimento: 6/12/1985 (30 anos)

Posição: Meia

Clubes:

2005/2008- Flamengo

2007- Cruzeiro

2007/2008- Nacional (POR)

2008/2009- Portuguesa-SP

2010/2011- Kashima Antlers (JAP)

2012/2013- Botafogo

2013/2015- Al Sharjah

2015- Palmeiras

2016- Vasco da Gama