Topo

Em áudio vazado na internet, Love critica André: 'Pelo menos eu corria'

19/05/2016 22h14

Em conversa com uma amiga que acabou vazando nas redes sociais nesta quinta-feira, o atacante Vagner Love ironiza o seu substituto no Corinthians, André. No áudio, o jogador ainda afirma que pode voltar ao Timão.

A assessoria de imprensa do jogador do Monaco-FRA confirmou que a voz é mesmo de Vagner Love, mas negou que ele tenha menosprezado o novo camisa 9 alvinegro. Ele teria apenas tentado deixar claro que se dedicou enquanto defendeu o clube.

- Eu volto, eu volto, um dia a gente volta. A gente não sabe o dia de amanhã, daqui a pouco, de repente no meio do ano a gente está por aí, dá uma reviravolta na vida, está aqui, mas daqui a pouco pode estar por aí. Aquela coisa, quando eu estava aí, pô, pelo menos eu corria, né? Coisa que esse filho da p... do André não está fazendo. Falei para ele: "Pelo menos vai lá e corre, filho". Pelo menos correr eu corria, mas está valendo. Quem sabe a gente não volta... em breve? - fala Love, na gravação.

Vagner Love deixou o Corinthians no início deste ano, em meio a debandada de jogadores. Campeão brasileiro pelo clube ano passado, ele teve início ruim em sua passagem pelo Parque São Jorge. O desempenho, aliás, era parecido com o de André, como mostrou reportagem do LANCE! na última terça-feira.

O atual camisa 9 já fez 19 jogos e cinco gols pelo Corinthians. Ele deve seguir como titular do ataque da equipe,