Topo

Santos fecha novos patrocínios para final do Paulistão e até o fim do ano

GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO

30/04/2016 14h36

Na véspera da primeira partida contra o Audax pela final do Campeonato Paulista, o Santos fechou um patrocínio pontual para a decisão. Além disso, o Peixe acertou também com mais uma empresa que estampará sua marca na camisa alvinegra até o fim do ano.

Para as finais do Paulistão, nos dois próximos domingos, o Santos fechou com a OdontoCompany, cuja marca ficará na barra frontal da camiseta.

Além disso, o Santos acertou até o fim do ano com a Sil, empresa de cabos elétricos que será patrocinadora do clube até o dia 31 de dezembro. A logomarca ficará estampada nas mangas da camisa.

No entanto, a busca por um patrocínio master, no principal espaço do uniforme (no meio da camisa), segue sendo o principal desejo do presidente Modesto Roma Júnior, responsável por fechar negócio com a Sil.

Desde que assumiu o Peixe, em 2015, Modesto teve três gerentes de marketing, mas nunca resolveu a questão do patrocínio master, uma de suas principais bandeiras de campanha.

A Royal Air Marok, patrocinadora que fica nos ombros do uniforme, também chegou ao clube através da diretoria e não pelo departamento designado. Além destas, outros parceiros do Alvinegro são a Algar e a Voxx Suplementos.

A última vez que o Santos teve um patrocínio master foi em 2014, por três meses, quando a Huawei anunciou. Antes disso, o Banco BMG foi o principal patrocínio até 2013.