Goiás visita Anápolis no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano
O Goiás vai começar a decidir o título do Campeonato Goiano fora de casa, neste domingo, contra o Anápolis, às 16. Enderson Moreira comandou o último treino da equipe esmeraldina neste sábado e realizou duas alterações em relação ao último jogo na eliminação da Copa do Brasil. No jogo entre os times, na primeira fase, o time esmeraldino venceu por 3 a 1, fora de casa.
Ramires entrou na equipe no lugar do volante Patrick, enquanto o atacante Cléo ganhou a vaga de Jhon Cley. O resto do time foi mantido e será o mesmo que entrou em campo no meio de semana para enfrentar o River-PI. O goleiro Renan e o meia Daniel Carvalho seguem de fora da equipe por motivos de lesão.
O provável time titular para o primeiro da decisão irá a campo com a seguinte formação: Ivan; Johnatan, Anderson Salles, David Duarte e Juninho; Ramires, David e Wagner; Carlos Eduardo, Rafhael Lucas e Cléo.
Assim como o Goiás, o Anápolis também deverá ter duas mudanças para o primeiro jogo da final do Estadual neste domingo. O lateral-esquerdo Furlan foi expulso no último jogo contra o Atlético-GO e deve dar lugar para David. Outra substituição deve ocorrer no ataque, com a saída de Michel Platini, para a entrada de Danilo.
A provável escalação da equipe tricolor deverá ser: Felipe Garcia; Marcelo, Leandro Euzébio, Renato Justi e David; Hélder, Toró, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Marcelinho e Danilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.