Topo

Antônio Pezão promete fazer luta 'inesquecível' contra gigante holandês

29/04/2016 12h49

Escalado para ser uma das principais estrelas do UFC Fight Night 87, marcado para o próximo dia 8 de maio, em Roterdã, na Holanda, o brasileiro Antônio Pezão vai em busca da 20ª vitória no MMA profissional contra o anfitrião Stefan Struve, que mede 2,13 m.

O lutador vem de derrota para Mark Hunt, em novembro do ano passado, mas aposta em sua experiência e nos treinamentos na American Top Team para alcançar um resultado positivo.

- Nesse momento estou totalmente compenetrado neste duelo contra o Struve, pretendo fazer uma luta inesquecível e provar para todos que ainda tenho condições de brigar pelos lugares mais altos da minha divisão - disse Pezão.

Na reta final de preparação para o embate, Antônio Silva diz ter estudado bastante as características do Gigante Holandês e garante ter uma carta na manga para os dias que antecedem o grande duelo. Amigo próximo de Rodrigo Minotauro, que fez sua luta de despedida contra Stefan Struve, em agosto do ano passado, Pezão deseja ouvir alguns conselhos do "padrinho" antes do evento

- Ainda não tive a chance de conversar com o Rodrigo, mas, com certeza, vai ser algo muito válido. Apesar disso, estou treinando com o Antônio Branjão que havia o ajudado no ano passado, então, por tabela, já estou pegando algumas dicas e macetes. Além disso, tive a oportunidade de assistir esta luta muitas vezes e observar o que devo fazer para sair vencedor de dentro do octógono - encerrou.