Topo

Santa terá volta de João Paulo para segundo jogo contra o Campinense

28/04/2016 20h33

Os assistentes Adriano Teixeira e Ednélson Silva fizeram a análise da partida do Santa Cruz no primeiro jogo da final, após a vitória por 2 a 1 sobre o Campinense, na última quarta-feira, no Estádio do Arruda, já que o técnico Milton Mendes não compareceu à entrevista coletiva. O treinador só comentou sobre o duelo hoje, disse que sua equipe esteve abaixo do esperado, mas gostou da entrega dos jogadores para sair com o resultado positivo.

- Temos que salientar a vitória e ressaltar o empenho dos meninos em campo, contra uma equipe muito boa, rápida e que marca muito bem. Eles têm muitos adjetivos positivos. Marcaram bem nossos jogadores e nos tiraram espaços. O que me deixou extremamente satisfeito é a entrega dos meu jogadores - elogiou.

Para o próximo jogo, uma das novidades poderá ser a presença de João Paulo na equipe titular. O meia treinou normalmente nesta quinta-feira e foi relacionado para a partida contra o Campinense. No entanto, Milton foi cauteloso e ficou nos elogios ao jogador, que fez falta no meio-campo tricolor.

- Em relação ao João Paulo, ele vai viajar e é um grande líder. É um dos nossos capitães. Se ele vai jogar ou não é uma incógnita. Por outro lado temos que valorizar o trabalho do Leandrinho que vem bem. Estamos contando com todos os jogadores. Estamos resgatando alguns que vinham com alguma descrença da torcida e da imprensa. Tenho que pensar coletivamente. Neste momento, eu não tenho o João Paulo. Tenho que pensar na alternativa.