Mancuello diz que Fla tem que 'querer e se entregar mais' em jogo decisivo
A torcida do Flamengo vem cobrando um algo a mais dos jogadores rubro-negros nesta temporada. Eliminado no Carioca e na Primeira Liga, o time deixou a impressão de que poderia render mais. Nesta quinta-feira, o meia Mancuello concedeu entrevista coletiva e admitiu que a equipe precisa render mais do que o já apresentado.
"Sabemos que temos de fazer mais. Temos que trabalhar mais, nos entregar mais. Em jogos decisivos, temos que querer mais. Dessa maneira, acho que vamos fazer um grande Brasileiro. Os únicos que podem mudar tudo isso somos nós", disse o gringo.
Logo depois desta declaração, Mancuello foi perguntado se achava que o Flamengo tinha deixado de se entregar nos clássicos e nos jogos decisivos deste ano. O argentino disse que o time se esforçou em campo, mas que, ainda assim, deixou a desejar, em outro aspecto.
"Falei que temos que nos entregar mais de agora em diante. Acho que o time se entregou, mas não jogou bem. Temos que nos entregar mais, pois temos jogos mais importantes pela frente. Jogos são jogos, mas cada um tem uma característica diferente", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.