Topo

Fabrício já treina no Palmeiras; Fabiano deve chegar nesta tarde

28/04/2016 11h55

O lateral-esquerdo e meia Fabrício realizou na manhã desta quinta-feira o seu primeiro treino no Palmeiras. O jogador realizou exames médicos e vai assinar contrato até o fim de 2017 nesta tarde. O lateral-direito Fabiano, que chega junto dele do Cruzeiro, ainda não se apresentou à Academia de Futebol, mas deve estar no CT nesta tarde também para assinar seu vínculo até dezembro.

Fabrício foi a campo junto do restante do elenco para realizar atividades físicas e técnicas. O ex-cruzeirense foi envolvido na troca que mandou o meia Robinho para a Toca da Raposa - Fabiano, por sua vez, chega para a vaga de Lucas, que também jogará pelo clube celeste.

O Verdão treina nesta quinta em dois períodos e na parte da manhã boa parte do grupo foi a campo. Dudu, com dores na coxa direita, Cristaldo, também com um problema na coxa direita, Moisés, que operou o pé esquerdo em fevereiro e Leandro Almeida ficaram na parte interna. Allione, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, ainda não começou o tratamento na Academia.

O zagueiro Augusto e o meia Vitinho, promovidos do sub-20 ao profissional, ainda não se apresentaram a Cuca. O Palmeiras terá mais duas semanas só com treinos até sua estreia no Campeonato Brasileiro. O time recebe o Atlético-PR, dia 14 de maio, no Allianz Parque.