Ultimate anuncia Jones vs. Cormier por unificação do título no UFC 200
Com a retirada de Conor McGregor do UFC 200 por indisciplina, o evento histórico ficou alguns meses sem definir qual seria a luta principal e Nate Diaz, que seria o adversário do irlandês, em 9 de julho, em Las Vegas (EUA), anunciou que diante do impasse estaria entrando de férias.
Porém a espera acabou e a luta principal do UFC 200 será a revanche entre o campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier e Jon Jones, conforme Dana White anunciou durante o programa "Good Morning America".
Jon Jones fez a oitava defesa de cinturão em janeiro de 2015, derrotando Daniel Cormier na decisão unânime dos juízes. Logo em seguida, Bones teve o cinturão cassado por problemas com a justiça americana e DC sagrou-se campeão finalizando Anthony Johnson e defendendo o título diante de Alexander Gustafsson, com vitória na decisão.
Após 15 meses parada, Jones retornou ao octógono do Ultimate no último sábado (23), em Las Vegas (EUA), quando bateu Ovince St. Preux por decisão unânime e conquistou o cinturão interino da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.