River visita o del Valle na altitude de Quito pelas oitavas da Liberadores
Pela primeira vez no estádio Atahualpa nesta Libertadores, o Independiente del Valle recebe o River Plate, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), precisando surpreender pelas oitavas de final da competição diante de seu torcedor e contando com a altitude de 2.800 metros de Quito.
A novidade envolvendo o estádio se dá pois o Rumiñahui, que vinha sendo a casa do clube equatoriano no torneio, não atende às exigências regulamentares mínimas requeridas pela Conmebol.
Para o duelo diante dos Millonarios, o técnico Pablo Repetto deve escalar os seguintes jogadores: Daniel Librado Azcona; Christian Núñez, Arturo Mina, Luis Caicedo, Luis Ayala; Mario Rizotto, Jefferson Orejuela, Bryan Cabezas, Junior Sornoza; Julio Angulo e José Angulo.
Por sua vez, o River Plate, atual campeão da Libertadores, chega como o grande favorito para o confronto, não só pela tradição, mas pelo melhor momento vivido na própria competição.
Sem poder contar com Ignacio Fernández, lesionado, a equipe do técnico Marcelo Gallardo deve vir a campo com: Marcelo Barovero; Gabriel Mercado, Jonatan Maidana, Éder Álvarez Balanta, Milton Casco; Camilo Mayada, Nicolás Domingo, Leonardo Ponzio, Andrés D'Alessandro; Rodrigo Mora e Lucas Alario.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.