Topo

Em jogo eletrizante, Bauru vence Pinheiros e está na semi do NBB

27/04/2016 22h49

O Paschoalotto/Bauru voltou a vencer o EC Pinheiros e está na semifinal do NBB mais uma vez. Nesta quarta-feira, equipes se enfrentaram no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo e time do interior paulista levou a melhor, vencendo por 89 a 86 e fechando a série de quartas de final em 3 a 1.

O destaque da vitória que garantiu o Bauru na semifinal do NBB foi Alex Garcia, que chamou o jogo para si e foi fundamental no triunfo bauruense. O jogador fez 24 pontos, pegou 11 rebotes e ainda distribuiu quatro assistências. Robert Day também ajudou com dez pontos e três roubadas de bola, assim como Rafael Hettsheimeir, que anotou um duplo-duplo, com 15 pontos e dez rebotes

- Não só o Alex ou eu, mas todo o elenco é qualificado e pode fazer a diferença em jogos como esse. Caras como Léo Meindl, Paulinho, o Day como foi hoje, até mesmo o Wesley, estão aptos a fazerem grandes partidas. Creio que essa é a grande força no nosso time -declarou o pivô Rafael Hettsheimeir, do Bauru.

Na semifinal do NBB, o o Bauru terá como adversário na semifinal o UniCEUB/Cartão BRB/Brasília. O primeiro jogo será na próxima terça-feira, no Ginásio da ASCEB, em Brasília, às 19h15.