Topo

CR7 faz exames e segue como dúvida no Real contra o Manchester City

27/04/2016 11h01

Cristiano Ronaldo foi desfalque do Real Madrid no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Manchester City, na Inglaterra. Segundo o jornal "Marca", o português realizou exames médicos nesta quarta-feira que descartaram uma lesão no bíceps femoral na coxa, mas o craque ainda é dúvida para a partida de volta, na próxima semana, no Santiago Bernabéu.

Outro jornal da capital espanhola, o "As" afirma que o camisa 7 merengue tem um problema fibrilar na coxa e que se tratará com células-mãe para fortalecer o tecido. O objetivo é que ele tenha condições de disputar o jogo decisivo contra o Manchester City na próxima quarta-feira.

No sábado, Cristiano Ronaldo não deve entrar em campo na partida diante da Real Sociedad, fora de casa. É um jogo complicado, uma vez que os bascos bateram o Barcelona por 1 a 0, também no Anoeta, há quatro rodadas. Os Merengues somam 81 pontos no Campeonato Espanhol, contra 82 do Barcelona e do Atlético de Madrid.

CR7 vai iniciar o tratamento com os fisioterapeutas do Real para tentar se recuperar a tempo do confronto contra os Citizens. Segundo a imprensa espanhola, se ele não ficar 100% recuperado, passará por uma nova avaliação, para que o problema não se agrave e ele perca uma possível final de Liga dos Campeões.

Na primeira partida, Manchester City e Real Madrid ficaram no 0 a 0, no Etihad. Uma vitória classifica os Merengues ou os Citizens. Empate com gols garante os ingleses na final.