Johnson mira bater recorde de Spider e conquistar faixa azul de jiu-jitsu
Único campeão da história dos pesos-moscas do UFC, Demetrious Johnson segue sem tomar conhecimento de seus desafiantes e, no último sábado (23),em Las Vegas (EUA), foi a vez de Henry Cejudo sucumbir à técnica de DJ, sofrendo o nocaute ainda no primeiro round.
Em entrevista coletiva após o evento, o campeão faixa-branca de jiu-jitsu declarou que está longe de seu auge e mirou o recorde de uma lenda brasileira do MMA, que fez nada menos do que dez defesas de título.
- Eu ainda não cheguei ao ápice. Espero voltar logo a academia para conquistar minha faixa azul em jiu-jitsu e continuar o meu caminho. Quero ter certeza de que vou conseguir conquistar o meu objetivo principal, que é bater esse recorde do Anderson Silva, e acredito que possa fazer isso - disse Johnson, não descartando uma futura luta contra o campeão dos galos, Dominick Cruz.
- Eu nunca evitei lutar com o Cruz, só quero ter certeza de que vou conseguir conquistar o meu objetivo principal, que é bater esse recorde do Anderson Silva - concluiu.
Na luta principal do UFC 197, Jon Jones derrotou Ovince St. Preux na decisão unânime dos juízes e faturou o cinturão interino dos meio-pesados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.