Jiangsu pode emprestar Alex Teixeira à Inter e levar Felipe Melo à China
Mal chegou ao futebol chinês e o brasileiro Alex Teixeira pode deixar o Jiangsu Suning. Segundo a emissora "Premium Sport", o Suning Group, consórcio ligado ao clube, está interessado em investir na Inter de Milão e poderia colocar o atacante na equipe italiana. Por outro lado, o volante Felipe Melo poderia fazer o caminho inverso como contrapartida do empréstimo do ex-vascaíno, que custou 50 milhões de euros (R$ 200 milhões).
O interesse do Suning Group com a Inter vai além do negócio envolvendo Alex Teixeira. O conglomerado, uma das principais companhias privadas que operam no país asiático, admitiu nesta segunda-feira que está em negociações por uma cooperação estratégica com os Nerazzurri. A expectativa é que o grupo adquira 20% das ações do clube italiano.
- As duas partes estão analisando profundidade as opções para iniciar uma ampla parceria no ambiente do futebol e no desenvolvimento do futebol na China, e eles não descartam a possibilidade de investimentos recíprocos - disse o grupo chinês, em comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.