Fernando Gago sofre grave lesão e pode parar por até oito meses
O fim da primeira etapa do clássico entre Boca Juniors e River Plate, no último domingo, ficou marcado pela grave lesão sofrida por Fernando Gago. Após uma disputa de bola com o atacante Lucas Alario, o volante rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda e deve ficar de seis a oito meses em recuperação.
E a lesão traz uma triste coincidência. Também diante do River em setembro do ano passado, Gago, que vai operar nesta segunda-feira, sofreu a mesma ruptura e ficou um logo período distante dos gramados.
O confronto entre os principais clubes argentinos terminou empatado em 0 a 0, pelo Campeonato Argentino. Com a lesão de um de seus principais jogadores do elenco, o Boca ainda estuda se trará um novo volante para substituir Gago durante o período de recuperação.
Agora, sem poder contar com Gago, o Boca Juniors terá como próximo compromisso o Cerro Porteño, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, fora de casa, nesta quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.