Cormier afirma que Jones não o bateria no ritmo como lutou com OSP
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones conquistou o cinturão interino da categoria ao derrotar Ovince St. Preux na decisão unânime dos juízes, no último sábado (23), em Las Vegas (EUA).
O campeão linear, Daniel Cormier teve que deixar a luta contra Bones por conta de uma lesão e não teve a oportunidade de tentar vingar a única derrota de sua carreira.
Em entrevista à "Fox Sports 1", DC garantiu que se Jones tivesse lutado contra ele no ritmo apresentado contra OSP, teria se dado mal.
- Ele fez o trabalho dele. Muitas vezes, a maioria dos caras que não consegue ter suas melhores performances perdem. Isso mostra o quanto Jones é especial. Fiquei muito triste por não ter competido nesta noite, porque eu acredito que se ele se apresentasse na forma que se apresentou no UFC 197 contra mim, ou se esse é o novo Jon Jones, não tem como esse cara me bater - disse Cormier.
Com a saída de Conor McGregor do card do UFC 200, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA), existe a possibilidade de que a revanche entre Jones e Cormier seja o evento principal da noite, mas nada foi confirmado oficialmente pelo Ultimate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.