Topo

Levir reclama da arbitragem, mas admite atuação ruim do Fluminense

24/04/2016 21h45

O Fluminense teve uma noite para se esquecer neste domingo, em Volta Redonda. O Tricolor encarou mais um rival e acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, mantendo a sina de não vencer clássicos no ano. Após o jogo, o técnico Levir Culpi falou sobre a partida, admitiu que seu time não fez um bom jogo, mas reclamou da arbitragem.

- É difícil dizer, mas fizemos muito pouco para vencer a partida. No primeiro tempo, o Botafogo foi muito mais consistente, principalmente na marcação e na distribuição de jogo. Tivemos alguns lances também... mas contra o Fluminense sempre tem a questão da arbitragem. Houve um pênalti claro que não foi marcado. Eu só não lamento muito mais porque de 95 minutos nós só jogamos de 15 a 20 minutos um bom jogo, o que é muito pouco para pensar em vitória - disse Levir.

O pênalti ao qual Levir Culpi se refere foi ainda no primeiro tempo. Após a cobrança de um escanteio, o volante Bruno Silva empurra o atacante Fred dentro da área, mas o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda ignorou. Como tinha a vantagem do empate, um gol naquele momento (emq que o jogo estava 0 a 0), deixaria o Tricolor em boa situação.