Junior Moraes marca mais um gol de título, e Dínamo de Kiev é bicampeão ucraniano
Junior Moraes mostrou que é um jogador que brilha em decisões. Assim como aconteceu em 2007, quando fez o gol do título paulista com a camisa do Santos, o atacante foi determinante na vitória do Dínamo de Kiev, por 1 a 0, sobre o Vorskla Poltava, na partida que deu o bicampeonato ucraniano para a equipe da capital. O artilheiro deixou a sua marca aos 36 minutos do primeiro tempo após escorar cruzamento em grande jogada de Yarmolenko.
Ao final da partida, eufórico, Junior Moraes relembrou a situação protagonizada em 2007, comemorou o seu primeiro título pelo clube da capital, e parabenizou seus companheiros de equipe.
- Assim que percebi que a bola entrou, passou um filme em minha cabeça. Relembrei o gol que fiz com a camisa do Santos. Foi lá que tudo começou. Hoje, mais maduro, tenho a felicidade de marcar um gol decisivo novamente. Estava sonhando com isso. Essa equipe merecia ganhar o título. Fizemos uma campanha segura e soubemos decidir na hora em que era preciso. Estou conquistando o meu primeiro título pelo Dínamo e a alegria é imensa. Espero que seja o primeiro de muitos - disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.