Topo

Junior Moraes marca mais um gol de título, e Dínamo de Kiev é bicampeão ucraniano

24/04/2016 23h20

Junior Moraes mostrou que é um jogador que brilha em decisões. Assim como aconteceu em 2007, quando fez o gol do título paulista com a camisa do Santos, o atacante foi determinante na vitória do Dínamo de Kiev, por 1 a 0, sobre o Vorskla Poltava, na partida que deu o bicampeonato ucraniano para a equipe da capital. O artilheiro deixou a sua marca aos 36 minutos do primeiro tempo após escorar cruzamento em grande jogada de Yarmolenko.

Ao final da partida, eufórico, Junior Moraes relembrou a situação protagonizada em 2007, comemorou o seu primeiro título pelo clube da capital, e parabenizou seus companheiros de equipe.

- Assim que percebi que a bola entrou, passou um filme em minha cabeça. Relembrei o gol que fiz com a camisa do Santos. Foi lá que tudo começou. Hoje, mais maduro, tenho a felicidade de marcar um gol decisivo novamente. Estava sonhando com isso. Essa equipe merecia ganhar o título. Fizemos uma campanha segura e soubemos decidir na hora em que era preciso. Estou conquistando o meu primeiro título pelo Dínamo e a alegria é imensa. Espero que seja o primeiro de muitos - disse.