Torcedores do Cruzeiro vão à Toca e protestam contra Gilvan e Deivid
A situação no Cruzeiro não é nada boa. Nesta manhã de sábado, torcedores compareceram à porta da Toca da Raposa II, centro de treinamento do clube para protestarem principalmente contra o técnico Deivid e o presidente Gilvan de Pinho Tavares. As maiores cobranças eram para a contratações de jogadores e a apresentação de um desempenho melhor dentro de campo.
- Presidente omisso, técnico? Medíocre - dizia a faixa.
Após a derrota na primeira semifinal do Mineiro, por 2 a 0 para o América, o Cruzeiro entrou em campo na estreia da Copa do Brasil. O empate sem gols contra o Campinense também não agradou em nada os diretores do clube. Na última quinta-feira, Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol, concedeu uma entrevista reafirmando a confiança no trabalho do técnico Deivid, mas cobrou por desempenho e resultados melhores. Desta forma, o jogo de volta do estadual toma ares de decisão para o clube e o próprio treinador, que vê seu cargo em risco, em caso de uma eventual eliminação precoce.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.