Pelo Flamengo, Guerrero ainda busca primeiro gol e vitória contra o Vasco
Ainda não rolou. Guerrero bem que tentou, mas o histórico dele pelo Flamengo, contra o Vasco, não é animador. O camisa 9 rubro-negro enfrentou o Cruz-Maltino cinco vezes desde que chegou ao Rio, mas ainda não balançou a rede adversário e tampouco sentiu o gostinho de vitória.
Vale ressaltar, porém, que os números recentes ruins no clássico, pelo lado rubro-negro, não são exclusividade do peruano. Afinal, o Flamengo não vence o rival há oito partidas. O último resultado positivo sobre o adversário foi antes da chegada de Guerrero, em 22 de março do ano passado, em vitória por 2 a 1, pelo Carioca.
Pelo Corinthians, o atacante já venceu o Vasco, inclusive marcando gol decisivo. No Rio, porém, o caso é diferente. Neste domingo, o camisa 9 terá nova oportunidade de tentar a primeira vitória. Somente este resultado interessa ao Flamengo, já que o Cruz-Maltino tem o direito de empatar para chegar à final do Campeonato Carioca.
Para atingir o seu objetivo, Guerrero terá de passar por Rodrigo. Os dois terão um duelo à parte no confronto, que promete muitas emoções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.