Topo

Palmeiras treina e relaciona Cleiton Xavier para pegar o Santos

Cesar Greco/Ag Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

23/04/2016 13h24

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, às 16h deste domingo. O técnico Cuca comandou uma atividade a portas fechadas na Academia e relacionou 23 jogadores.

Os desfalques de Allione, que torceu o joelho esquerdo, e Dudu, que está em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, foram confirmados. Entre os atletas que estão inscritos, não foram chamados o goleiro Vinicius Silvestre, o lateral-esquerdo Victor Luis e o meia Régis por opção da comissão.

Cuca permitiu que a imprensa visse apenas um dos vários esboços de time que fez durante a semana. No fim do treino de sexta-feira, a equipe estava trabalhando com Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Arouca, Gabriel e Zé Roberto; Gabriel Jesus e Alecsandro.

O próprio técnico, porém, diz que essa pode não ser a formação inicial e que o mistério só será desfeito uma hora antes do jogo. Há a possibilidade, por exemplo, de Robinho jogar na vaga de Arouca ou de Barrios entrar no lugar de Zé Roberto.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes