Ernando volta a ser decisivo e valoriza rival: 'Equipe bem treinada'
Decisivo na noite deste sábado pelo Internacional, o zagueiro Ernando voltou a fazer um gol de classificação após mais de cinco anos. Ele lembrou, após a vitória colorada contra o São José-RS, de quando garantiu a classificação do Goiás à final da Copa Sul-Americana de 2010, diante do Palmeiras.
O gol citado por Ernando garantiu o 2 a 2 do Esmeraldino com o Palmeiras no Pacaembu, resultado que garantiu o time goiano, que já estava rebaixado no Brasileirão, na decisão da competição sul-americana - o Goiás acabaria superado pelo Independiente (ARG).
- Já tinha feito um gol de classificação na Sul-Americana com o Goiás. Tem que valorizar a equipe do São José. Muito bem encaixada, muito bem treinada. Fizemos dois grandes jogos. Vieram nos chutões para o Jô ou Heliardo nos contra-ataques. Conseguimos o gol por meio do passe do Paulão - destacou o defensor, exaltando o trabalho de China Balbino à frente do Zequinha.
Responsável pela cabeçada que deixou Ernando em condição de vencer o goleiro Fábio, Paulão, companheiro de setor de Ernando, exaltou o feito conquistado pelo Colorado.
- Foi muito boa a determinação da equipe, e agora estamos na final. A história do futebol não é quando começa, mas quando termina. No futebol, só podemos falar depois dos 90 minutos. Colocamos a equipe na final do campeonato, e era isso que queríamos - disse o defensor, que completou 100 jogos pelo Inter neste sábado.
O Internacional aguarda o classificado entre Grêmio e Juventude, que se enfrentarão neste domingo, às 16h. O Tricolor, derrotado em Caxias do Sul por 2 a 0, busca um triunfo por três gols de diferença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.