Após cirurgia, meia do Bangu fará trabalho de recuperação no Flamengo
Após sofrer uma lesão na última rodada da Taça Guanabara, no jogo contra o Flamengo, o meia Almir, do Bangu, foi submetido a uma cirurgia. A operação na patela do joelho esquerdo foi realizada nesta sexta-feira sob os cuidados do médico Thiago Brum. No entanto, a convite do Flamengo, o jogador terá a sua disposição toda a estrutura do Ninho do Urubu para fazer seu tratamento.
- Meu desafio, a partir de agora, é me dedicar ao máximo ao tratamento e à fisioterapia para reduzir esse tempo de recuperação. Não vejo a hora de voltar a jogar e a fazer o que mais amo. Não medirei esforços pra isso. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao Flamengo por abrir as portas do Ninho para eu poder me recuperar - disse Almir.
O artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols, defendeu o clube rubro-negro no ano passado. Apesar de os ligamentos não terem sido afetados, o período previsto de recuperação de Almir é de cinco meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.