Topo

Tite elogia Fernando Diniz e diz que gostaria de enfrentar Audax em final

22/04/2016 12h49

O técnico Tite fez persos elogios ao Osasco Audax, adversário na semifinal do Paulistão, neste sábado, na Arena, e também ao treinador da equipe, Fernando Diniz.

Evitando dar detalhes sobre a estratégia que irá adotar para neutralizar o próximo rival, o comandante alvinegro preferiu enaltecer a equipe de Osasco e disse que Fernando Diniz deve comandar um grande clube em breve.

"Já treinamos contra, jogamos contra. Deixa ele ficar focado no trabalho dele. Vou falar do sentimento. Não é demérito ao Palmeiras ou o Santos, mas gostaria de enfrentar o Osasco Audax numa final de campeonato. Vou ficar feliz quando o Fernando tiver oportunidade em time grande, sei da grande pessoa que ele é, não só profissional", declarou.

Questionado se Diniz era da mesma escola que ele, Tite disse que sim, com uma pequena ressalva:

"Não da minha escola, mas do futebol brasileiro que premia posse de bola e triangulação, da qual faço parte". 

Esperando um duelo difícil, o técnico corintiano afirmou que seus jogadores têm de estar preparados para várias situações diferentes de jogo, mas que não mudará seu estilo de atuar.

"O Corinthians mantém jeito que vai jogar em qualquer que seja o local ou adversário, mas faz adaptações. Ele não modifica, se adapta", opinou.