Técnico do Barcelona exalta goleada para dar confiança na reta final
O Barcelona teve um momento de crise, saiu da Liga dos Campeões, e deixou a vantagem que tinha no Campeonato Espanhol ir embora. Porém, nesta semana, derrotou o La Coruña por 8 a 0 fora de casa, e a situação melhorou um pouco. O técnico do time catalão, Luis Enrique, exaltou uma vitória convincente neste momento. Faltam quatro rodadas, e a equipe depende apenas de si para conquistar o torneio.
- O resultado foi perfeito para nós. Reforça a situação, o momento atual, e é maravilhoso. Resta para nós confirmar isso nas rodadas que restam, que serão as mais importantes - disse Luis Enrique em entrevista coletiva:
- O que mais queremos é ter essa boa sensação. Não jogamos bem apenas no Riazor, mas também contra o Valencia. Estamos com disposição de ganhar tudo que pudermos.
Lucho falou ainda sobre dois brasileiros, e defendeu ambos. Neymar foi criticado por não viver uma sequência boa dentro de campo, e Daniel Alves por ter publicado vídeos mostrando bom humor depois de derrotas recentes.
- Não tenho que protegê-lo (sobre Daniel AlveS). Temos uma torcida perfeita, que sempre nos dá respaldo. As minhas decisões não vão em função de outras coisas. E não sei se houve injustiça com Neymar. Não olho para a imprensa, eu o vejo em um nível muito bom - disse.
O Barcelona tem 79 pontos no Campeonato Espanhol e só supero o Atlético de Madrid nos critérios de desempate. O Real Madrid vem logo atrás com 78. Neste sábado, o clube catalão recebe o Sporting Gijón pela 35ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.